domingo, 26 de junho de 2011

Valéria S.


 Miinha Confidente meu deus como eu confio em você melhor confidente eu tenho, tudo eu te conto, você me da muitos conselhos muito obrigada por TUDO por me aguentar quando eu to brava, triste nos meus altos e baixos de uma pessoa Bipolar. Mais também tenho que te pedir desculpas por tudo aquilo que eu fiz e você não gosto quando eu gritei briguei com você DESCULPA por TUDO que eu fiz e você não gosto. TEAMO muito.





Vitória C.


Vida minha ciumenta te amo demais desculpa quando eu te ignorei, quando gritei, te chinguei, falei que ia te matar isso tudo são conseqüências do amor que eu sinto por você. Muito obrigado por você estar na minha vida é pra você que eu vou falar no MSN ele entro kk’  ah amor não tem palavras para descrever o que sinto por você já é mais que especial se torno essencial na minha vida TEAMOdemais. 

Sthephanny M.





Minha macaca ex loira te amo demais oh menina ciumenta em. Essa amizade começo do nada mais como eu mesma digo nada acontece se não é para acontecer e se eu te conheço hoje é que estava escrito na nossa vida que iríamos ter que nos conhecer. Não fiz nada para essa amizade nascer mais faço TUDO para ela não morrer (sua frase hihi) TEAMO macaca Sempre&Sempre.


Beeeeeeeeest






Amoooor te amo muuuito mesmo. Você lembra como agente se conheceu? Eu lembro conversa de msn lol
Quem disse que msn não presta pra nada ? foi muito engraçado eu ficava quem é essa Luana ?
Ah mano não sei o que seria de mim sem você melhores brisas no msn são com você Nuuuuunca vo te esquecer sempre que precisar eu vou estar aqui do seu lado é só você grita que eu venho correndo o mais rápido possível. Você lembra do Bifiii ah nem sei o que veio na sua cabeça né Beeest amo muito você nada nem ninguém vai nos separar esse ano agente vai fica mais juntas que nunca pode apostar ta ♥....

Vanessa P.   


Corinthiana quanto tempo agente se conhece né desde a 5° série mais agente nunca foi de se falar muito né já brigamos demais mais agora crescemos e aprendemos que tudo aquilo que Deus une ninguém separa então agora essa amizade por mais olho gordo que possa ter ninguém vai separar te amo muito mesmo Vanessa para sempre nossa amizade vai ser.


Luana K.





Miinha Eterna agente se conhece desde a 7° série mais foi começar a se falar mesmo ano passado (2010). Muito obrigada mais uma vez por me abrir os olhos estavam acontecendo coisas na minha cara que eu nem tava vendo se não tivesse sido você eu ia continuar sendo uma IDIOTA kk’ mais você apareceu na minha vida né. Só você mesmo para alegrar meu MSN indo jogar boliche sua VESGA kkkk’. Teamo dms

Nenhum comentário:

Postar um comentário