domingo, 19 de junho de 2011

Festa Junina (:

Dia 18/06/2011 Festa Junina Rui Bloem 


Nossa muuuito boa essa festa, primeiro nos arrumando para a Quadrilha ....


Prontas ou devo dizer prontos ?? UAHSUAHS'  Ai estava-mos quase todos prontos quadrilha trocada muito boa .....

TuyannO UAHSAHUSH' Não me curti de homem não \z

 
Concentração final antes de entrar para dançar, tiramos fotos (: Integrantes da dança e o Dilsão *--*

 
Já na fila para entrar meu par Rafaela 


Noiva e Noivo indo formar a Grande Roda 


No meio da dança indo para o caminho da Roça 


Dando tchau para todos e agradecendo a atenção.... Depois disso cantamos parabéns para o Adilson afinal ele merece néh toda a nossa atenção e carinho, muito bom professor *-* Parabéns Dilsão

Depois da Quadrilha .....

Cadeia

Mathues Lino mando me prender :@ ..... Marcelo bem suave na cadeia e eu esperneando para sair tava passando mal pedindo para minha mãe pagar pra mim sair e minha irmã querendo tirar foto u.u Depois eu paguei pra prender minha irmã muito engraçado uahsuahs'


Final de festa e eu querendo tirar foto  #Kathleen  melhor amiga *--*  && Emerson 


Nenis e Beest muuuuuito minhas s2' Amo vocês


Acabou a festa e não aconteceu o que eu queria mais tudo bem néh se não era pra acontecer não aconteceu uahushas' mais espero que um dia aconteça (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário