sexta-feira, 10 de junho de 2011

 

Ser surdo é uma coisa, não entender o que a pessoa disse é outra, agora fazer ela repetir isso enquanto eu penso na resposta, isso é só para os fortes (:

Obs:  Daniel Alves ali do lado *-*

Ele é Foda dingdingding ♪♫


Eu também sonho minha vida com dias melhores. (Ozzy Osbourne)
Eu também sonho minha vida com dias melhores. (Ozzy Osbourne)




Calor: Suor, pessoas fedidas e sem abraços!


 
pequena observação: odeio que me comparem com as outras pessoas. 
(aaquelasonhadora)
pequena observação: odeio que me comparem com as outras pessoas. 


 Um fato sobre mim: Eu tenho a facilidade de complicar as coisas.
 Um fato sobre mim: Eu tenho a facilidade de complicar as coisas. 

      ruineshumaines:

Crossing (by JRN*)

A caminhada é Longa ♪♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário