quinta-feira, 23 de junho de 2011

miobsesionlfr:

“A união faz a força.”
A união faz a força (:


Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.
Bob Marley.
Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.
Bob Marley.


E hoje, você irá dormir pensando na mesma pessoa ? É, eu também.
E hoje, você irá dormir pensando na mesma pessoa ? É, eu também.

 
Porque eu sei que vai dar certo, porque eu sei que se nós dois dermos essa chance um ao outro vai dar certo. Como eu sei disso? Eu sinto a todo momento, eu consigo ver isso no seu olhar.
Porque eu sei que vai dar certo, porque eu sei que se nós dois dermos essa chance um ao outro vai dar certo. Como eu sei disso? Eu sinto a todo momento, eu consigo ver isso no seu olhar.




Muito chata, muito folgada, muito escandalosa, muito irritante, muito desarrumada, muito estressada, muito carente. Muito Prazer, eu. 

toxicblood:



Primeiro pense: Até onde iria por alguém?
Agora pense: Até onde esse alguém iria por você?

Primeiro pense: Até onde iria por alguém?
Agora pense: Até onde esse alguém iria por você?

lnnmxn:

Monroe (by 陳虧寶cRa)
Tudo na vida passa (:


Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado pra você. Apocalipse 16
 
Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado pra você.

gottabestrong:

“Quem realmente gosta de você, nunca vai se cansar de você, nem mesmo das suas crises de ciúmes, de choro e de drama.” Aprendi assim.

                            (11-deNovembro)
“Quem realmente gosta de você, nunca vai se cansar de você, nem mesmo das suas crises de ciúmes, de choro e de drama.” Aprendi assim.

funny-pictures-uk:

Roar! Big Cat vs Small Cat.
Cuidado, eu posso ir do Doce ao Feroz  em menos de um minuto (:


Sabe quando 2 minutos destroem 23 horas e 58 minutos? Pois é.
Sabe quando 2 minutos destroem 23 horas e 58 minutos? Pois é.


let-the-time:

Aprendi sem dicionário que saudade não tem tradução. Caio Fernando Abreu
Aprendi sem dicionário que saudade não tem tradução



Status: Pensando naquela pessoa. 
Staus: Pensando naquela pessoa.




gurizinho:



Em quem você pensou? 
Em quem você pensou ?

gottabestrong:

Aguento tantas coisas calado. Mas por dentro, tá um barulho, uma bagunça. (smileworld.)
Aguento tantas coisas calado. Mas por dentro, tá um barulho, uma bagunça.

Mexe (:

*------------*


Fato: se eu estiver te irritando e você pedir pra eu parar, eu vou te irritar mais.
Fato: se eu estiver te irritando e você pedir pra eu parar, eu vou te irritar mais.


Sou cantor de chuveiro, baterista de mesa e guitarrista de ar.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário