domingo, 26 de junho de 2011

gabrielcezar:

Um bom amigo sabe de todas as suas histórias. Seu melhor amigo viveu todas elas ao seu lado.
- H.O.

Um bom amigo sabe de todas as suas histórias. Seu melhor amigo
 viveu todas elas ao seu lado.

quase-perfeita:

Eu cresci, mas só no tamanho. Na verdade, sou uma grande bebezona, vejo desenhos animados, choro com filmes de animais, tenho ursinhos de pelúcia e dou nome pra eles e tô pouco me fodendo pro que as pessoas acham disso. aop

Eu cresci, mas só no tamanho. Na verdade, sou uma grande bebezona, vejo desenhos animados, choro com filmes de animais, tenho ursinhos de pelúcia e dou nome pra eles e tô pouco me fodendo pro que as pessoas acham disso.

Querida infância,

melhores desenhos: 




  
brinquedos: 



Os melhores doces: 







As melhores novelas:



Os melhores filmes: 







O melhor Vídeo game: 


Obrigado anos 90!


Nenhum comentário:

Postar um comentário