sábado, 25 de junho de 2011


“Há alguns minutos atrás, estava pensando em escrever algumas palavras aqui; Algumas palavras pra eu mesma ler depois, porque eu sei que ninguém lê e mesmo se alguém chegar a ler eu nunca vou saber; Há alguns minutos atrás, eu não sabia o que escrever e agora já escrevi algumas coisas; E se em alguns minutos eu acabar escrevendo todas as palavras que você sempre quis ler e nunca encontrou ninguém que as escrevesse, seria legal pra eu saber que alguém sorriu ao ler isso; Porque eu realmente, não tenho noção do que esse conjunto de palavras vai se transformar no final… Seria bom, se alguns minutos atrás alguém tivesse vindo me visitar aqui; não que eu não goste de ficar sozinha, mais seria bom ter uma companhia pra rir dessas palavras que estão soltas nesse mundo virtual, que eu nunca entendi; Seria bom, também, se alguém tivesse me ligado… Só pra perguntar se eu estou bem, pra saber como andam as coisas. Estranho, ninguém ter feito isso ainda hoje; Agora, eu me pergunto… Por que esperar tanto das pessoas? Em vez, de ficar esperando alguém te ligar, ou alguém lhe visitar, porque não visitar ou telefonar a alguém? Se cada um fizesse aos queridos, tudo que espera que eles façam, as pessoas sorririam muito mais, e não precisariamde um abraço assim como eu preciso agora…


“A que cuidou, amou, sentiu, me viu cair, me ajudou a levantar.. Minha amiga, minha parceira, meu amor, minha mãe..Com você eu aprendi o que é ser forte, descobri o valor de um amor incondicional, porque sei, que não importa o que eu faça, o quanto eu acerte, o quanto eu erre, você sempre estará lá para me ajudar. Te admiro pela tua força, pelo teu amor, tua sinceridade.. É no teu colo que eu me aconchego, é no teu abraço que eu me acalmo. Por que eu sei que não interessa o quanto eu grite, discuta, fale besteira.. é você que sempre estará lá, será você a me apoiar, a me ajudar a reparar o erro, me ensinar a ser melhor, me mostrar como se cresce, assim como você cresceu. Contigo eu posso rir, brincar, ser idiota kkkk’ e ainda sim, você me amará.. Sei que nunca fui perfeita, mas com você eu posso ser, até eu mesma que você vai entender(♫♪)É por você meu sentimento mais sincero,contigo eu posso tudo… E para você de coração, eu conjugo o verbo amar!”♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário