domingo, 26 de junho de 2011

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger. Já dei risadas quando não podia, fiz amigos eternos, nunca amei mas fui amada. Já gritei e pulei com tantas felicidades… Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei q fosse morrer de tanta saudade, e tive medo de perder alguém especial é muitas vezes perdi, porque eu não espero acertar sempre! Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração…Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentira, não sei voar de pés no chão! Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre… Sonho, e corro atrás da realidade. tento fazer com que os sentimentos façam sentido e que não fiquem só nas palavras. Às vezes preguiçosa, mas sempre empenhada pelo que eu quero! Nem sempre certa, mas também não sou totalmente errada, e com o tempo talvez você descubra isso.Apaixonada pelos meus amigos, sem falar na minha família que é minha fortaleza! Teimosa que nem uma porta, um pouco tanto quanto inocente, mas sem nenhuma paciência pro descaso. Me decepciono facilmente, mas você não vai perceber. Parceira, companheira, às vezes não! Admiradora da Lua, que tem seus segredos. Brigo com o tempo, com a distância e a saudade! Sou um pouquinho do meu passado, crescendo e me tornando um futuro. Não tenho medo de altura, desafios me inspiram, e o desconhecido me atrai. Eu não sou amiga de todos, nem sou adorada pela humanidade… As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, só espero que aceitem e respeitem minhas diferenças… O meu amor eu guardo para os mais especiais… Não sou politicamente correta… Não sigo todas as regras da sociedade, e às vezes ajo por impulso… Não admito intrigas, não dispenso um abraço e nem ajuda. Olho nos olhos e desconheço o que é um sorriso falso! Enfim!!! TENTO SER FELIZ É VARIAS VEZES CONSIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário