segunda-feira, 13 de junho de 2011


Boom , meu nome ée Tuyanne, tenho 15 anos,sou aquáriana , moro em são paulo coom minha mãe, vó e meus irmãos ..  Soo uma peqena garoota qee deseja tudo dee bom pra todos *-* , Mas qe quando você tira do sério sai de perto qe ai vem bomba , uma garota qee sonha em um dia encontrar aqela taal da Felicidade , qe sonha coom aqele principe encantado.. Tenho desejoos , vontadees , sonhos & etc ..
Soo uma garota qee tenho amigos , maais neem todos saõ sinceroos .. Falsidade & Inveja mee persegue , maais não ligo pra isso :)
Soou aqela garotinha da mamãe *--* , aqela qee erra mto , maas as vezes aceerta ! Aqela qee sempre see da maal mais um dia irá see daar beem .. Aqela qee acredita no PRA SEMPRE ee noo FINAL FELIZ :)

Sei láa até uum tempo atrás eu naõ era feliz até chegar o ano de 2010 nossa ai sim eu descobri oqe era a taal Felicidade, naõ sei explicar mais lá fiz meu melhores amigos (Valéria, Vitória, Sthephanny). Voltei a falar com minha &  meu Melhor amigo ( Kathleen && Yago) me aproximei mais da minha Grude (Bruninha)... No mês de Outubro conheci o Henrique nossa uum irmão para mim tudo que eu preciso eu grito e ele sempre esta laá.... Em Novembro Eu && a Bruninha fomos para o Revisão de Vidas láa no dia 06/11/2010 eu conheci o Johnny ou (Grilinho) nossa ele virou muito especial na minha vida sei laá achei qe iria ser uma amizade momentânea mais estava errada falo com ele até hje (:Dia 08/11/2010 conheci o meu Confidente o Robson nossa muuuito especial na minha vida confio muito de verdade nele mais qe em muita gente.... Bom foi qe foi e chegou 2011 minhas expectativas a miil eu muito ansiosa para qe chegasse as aulas até qe chegou dia 10/02/2011 Nova escola (Rui Bloem), novos amigos, até qe eu vi na lista qe eu cai na mesma sala qe minha Beest (LuanaViccino) && Confi (ValériaSoares) 1°A - Bloco Verde, no começo normal só estava triste porqe tava longe dos meus outros amigos mais ao passar dos dias eu comecei a gostar da minha sala e hje eu amo ela ♥. Depois de uum tempo fui pegando amizade com os 2° anos e hoje eu to ai conhecendo várias pessoas e muito feliz por minhas novas amizades. A gente já esta no mês de Junho sábado (18/06) tem festa Junina e eu vou dançar vamos ver no que vai dar :) Bom é isso aê hoje eu estou muuito feliz com a minha vida desejo a meus amigos Toda a felicidade do mundo. Só tenho a agradecer a TODOS qe me apoiaram muuito obrigado a vocês por fazerem eu feliz Obrigada por fazerem parte da minha viida (:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário