quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quantas vezes você já olhou para cima e respirou fundo para segurar suas lágrimas ?

Quantas vezes você já olhou para cima e respirou fundo para segurar suas lágrimas ?

Antes de dormir, cada um de nós, pensa pelo menos em alguém especial.

Antes de dormir, cada um de nós, pensa pelo menos em alguém especial.

Só queria uma pessoa que me entendesse, me amasse, me consola-se quando estou nos piores momentos, que me ajudasse, que me enchesse de apelidos carinhosos, saísse comigo, fosse romântico, que disse-se TE AMO MEU AMOR. 

Só queria uma pessoa que me entendesse, me amasse, me consola-se quando estou nos piores momentos, que me ajudasse, que me enchesse de apelidos carinhosos, saísse comigo, fosse romântico, que disse-se TE AMO MEU AMOR.

Algumas pessoas são como bolhas, tão lindas, porém vazias. 

Algumas pessoas são como bolhas, tão lindas, porém vazias.

De um jeito ou de outro, sigo bem. Com cabeça erguida, peito estufado e sempre adiante, porque a vida não pára. Levo comigo algumas feridas, decepções, traumas, muito aprendizado, amadurecimento e várias lições de moral. Sigo confiante para a próxima, porque sim, terão vários outros momentos ruins. E em alguns deles eu vou pensar que não dá mais pra aguentar, mas eu sei que sempre vou me erguer novamente e prosseguir, como tenho feito há muito tempo. O negócio é não duvidar do quão forte eu sou e do quanto posso suportar.

De um jeito ou de outro, sigo bem. Com cabeça erguida, peito estufado e sempre adiante, porque a vida não pára. Levo comigo algumas feridas, decepções, traumas, muito aprendizado, amadurecimento e várias lições de moral. Sigo confiante para a próxima, porque sim, terão vários outrosmomentos ruins. E em alguns deles eu vou pensar que não dá mais pra aguentar, mas eu sei que sempre vou me erguer novamente eprosseguir, como tenho feito há muito tempo. O negócio é não duvidar do quão forte eu sou e do quanto posso suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário