quinta-feira, 7 de julho de 2011

Daniel Alves ♥

Meu Lindo mudou o Look *--*


Te Amo s2'



Me dizem que você ta parecendo um periquito ou o belo da seleção mais eu
não ligo, o meu amor por você é tão grande que é como eu não estivesse ouvindo
para mim não deixa de ser INVEJA mais aqui ela bate e volta 
Daniel Alves da Silva meu amor por você é maior que qualquer um.



Daniel Alves da Silva amor maior, sei que um dia ainda vou te conhecer e esse dia vai ser o mais feliz não vai ter nem comparações com o resto da minha vida, não tenho nem noção como vai ser minha reação se chorar, gritar, sei que no fim eu vou te abraçar vs nem sabe que eu existo mais isso eu não me importo eu só sei de uma coisa eu TE AMO mais que tudo na minha vida, sei que um dia quando alguem falar desencana ele nem sabe que voc existe eu vou poder dizer sabe sim puxar uma foto autografada sua e se a pessoa insistir em dizer mais ele nem lembra de vs eu vou dizer eu não me importo, oque eu me importo é que ele fez eu ter o dia mais feliz da minha vida, me dando um simples abraço, um autografo e uma foto. DaniAlves Te Amo Muito s2'





Nenhum comentário:

Postar um comentário