domingo, 22 de maio de 2011

S.C.C.P.



Sempre que eu via aquelas pessoas loucas pelo time, que iam em todos os jogos, sem faltar nenhum, que diziam que o amor da vida delas era o seu time de futebol, eu sinceramente, achava um exagero, eu não sentia nem metade disso pelo time que eu ‘torcia’. Assistia alguns jogos, mais só por assistir mesmo, não ligava muito se perdia ou ganhava, mais eu sempre fingia que isso importava muito pra mim. Depois comecei a gostar mais de futebol, comecei a assistir muitos jogos, até os que não eram do meu time, comecei a gostar de verdade, e percebi que quando eu assistia o jogo do Corinthians, sentia uma coisa diferente, quando fazia gol, sentia uma vontade louca de gritar GOOOOOOOOOOOOOOL, de vibrar, pelo meu sofá mesmo! rs. Hoje, eu falo mesmo, eu amo oCorinthians, amo de verdade, sinto uma coisa que nunca pensei sentir por um time de futebol. Essa vontade imensa de seguir o Corinthiansem todos os jogos…. Sabe é uma coisa até que engraçada, pode tudo dar errado pra mim um dia, eu estar triste, imensamente triste, mas ai oCorinthians ganha um jogo, e isso já parece ser o suficiente pra fazer tudo parecer mais bonito, e só dele ganhar eu fico bem. Ou então, eu posso estar no meu melhor dia, tudo dando certo pra mim, e estou super feliz, mais só do meu time perder, muda tudo, não importa se tá tudo dando certo mais, porque apartir desse momento, tudo da errado, e eu fico uma fera, nervosa e não tem nada que me faça ficar feliz. Eu nunca havia sentido isso antes, e nunca pensei que um dia poderia sentir.  Enfim, eu amo o meu time, e tenho orgulho de torcer por ele, e tenho orgulho de vestir meu manto Preto! E esse amor que eu sinto, vai continuar aumentando, não importa se perder, ganhar ou empatar, vou continuar apaixonada pelo C O R I N T H I A N S ♥ ' Aqui tem um bando de louco louco por ti corinthians ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário